Passeata – O Sindpd-MT convoca todos os servidores públicos de sua base de representação para participar de uma grande passeata na próxima quarta-feira (21), em mobilização que busca demonstrar a insatisfação dos servidores com o não pagamento do passivo da Revisão Geral Anual (RGA), que soma 19,58%, reivindicação comum às entidades sindicais.
A manifestação está sendo planejada por Servidores do Executivo estadual, do Judiciário do TCE e do Ministério Público e ocorrerá no mesmo dia em que servidores do Tribunal de Justiça devem iniciar uma greve.
LEIA: Brasil terá streaming gratuito com catálogo de cinema nacional
“É a hora de mostrarmos a nossa força e deixarmos claro de que não daremos um passo atrás. Não descansaremos enquanto as injustiças cometidas contra os nossos servidores e servidoras nos últimos anos sejam corrigidas”, pontua a presidente do Sindpd-MT, Lucimar Arruda.
Na quarta, haverá concentração de servidores na Assembleia Legislativa a partir das 8h, de onde o grupo seguirá em passeata até as sedes dos Poderes, com o objetivo de demonstrar a insatisfação com o momento atual.
A presença de todos os servidores é fundamental para mostrar ao governo do estado que o pagamento do passivo da RGA é algo inegociável para o serviço público do Mato Grosso. Vamos à luta!












